Beta 2016 + Mais tecnologia
As novas Beta para 2016 a 4 tempos contam com injeção de combustível e as 2 tempos com injeção de óleo de mistura, outro destaque vai para a suspensão.
A marca continua a melhorar a qualidade das motas em termos de material e condução. Para 2016 a marca deixa os carburadores para passar a utilizar o sistema de injeção Synerject. O sistema possui corpos de 42mm de diâmetro e um ralenti mais baixo. Outra diferença está nos mapas de motor. Para além dos mapas que traz de origem pode-se conseguir outros, disponíveis no site da Beta.
O sitema de injeção da 250cc (sistema autolube da Xtrainer) controla automaticamente a mistura do óleo através da unidade CDI que recebe informações sobre o número de rotações e posição do acelerador.
Para o piloto detectar problemas no sistema o painel de instrumentos possui uma luz de diagnóstico e uma luz de aviso quando o nível do óleo estiver baixo. No reservatório de óleo pode-se colocar até 0,5l que dá para cerca de 3 depósitos de combustível. Caso queiramos fazer a mistura à moda antiga podemos retirar o sistema.
Ao nível do motor a 350cc tem agora mais 500rpm e recebe, em conjunto com a 390cc, novos segmentos inferiores no pistão que possui tratamento DLC.
A 480cc tem ainda uma cames nova que lhe dá mais potência, e as 4 tempos possuem uma nova válvula de pressão de óleo. O alternador também está mais forte. Quanto à ciclística o quadro está mais resistente e mudanças levaram a que a mota ficasse com mais estabilidade e melhor condução. O guiador está mais baixo melhorando a entrada nas curvas. Quanto à suspensão, a da frente é 100% nova, uma Sachs. O depósito da gasolina está meio transparente para se ver o nível do combustível. Muitas são as novidades da Beta para 2016. Lemos um artigo muito bom na revistas Moto TT, edição especial TT de 2015, de onde inclusive tiramos algumas informações. Aconselhamos a ver.
0 Comments
Leave a Reply. |
Blog TTCategorias
All
Segue-nos |