Sherco 2016
A marca continua a rodar punho na gama de enduro. A mota 2 tempos tem para 2016 várias melhorias no motor e a 450cc tem um motor totalmente novo.
O novo motor da 450cc, monocilíndrico, tem duas cames posicionadas por carretos onde apenas um carreto central se liga à correia de distribuição, possuindo um sistema HYVO mais compacto e silencioso. De modo a ter uma rotação mais elevada e mais tração a mota tem nova biela e novo êmbolo, e tal como a italiana Beta a nova Sherco tem injeção Synerject com melhores mapas.
Nas 250 e 300 SEF-R existem melhorias ao nível do cilindro que com um novo formato tornaram-se mais eficazes no arrefecimento e por conseguinte aumentaram a potência, já que as dilatações e perdas de compressão são menores.
Os carretos da caixa de velocidades estão mais resistentes na 2ª, 3ª e 4ª mudança, assim como a bomba de água que conta agora com revestimento em DLC no retentor.
A marca melhorou e simplificou o sistema elétrico nas 4tempos e a ficha que liga à ferramenta de diagnóstico está mais acessível.
As Sherco para 2016 possuem um sistema “keyless” tal como as KTM e Husqvarna. Os modelos possuem novas colaças e uma válvula de escape que permite melhor prestação nos regimes mais baixos. Para melhorar a prestação em piso escorregadio e zonas mais técnicas os modelos possuem um mapa no comutador do guiador que dá mais suavidade e reduz a potência em 7cv. Os dois modelos possuem ainda dois escapes e a torneira da gasolina está melhor posicionada. Tanto a 2 tempos como a 4 tempos têm um novo sub-quadro mais resistente, guarda-lama e proteções de mãos redesenhadas. Quando à suspensão e amortecedor a mota vem com equipamento WP.
1 Comment
|
Blog TTCategorias
All
Segue-nos |